sexta-feira, dezembro 29, 2006

Felizzzz Ano Novo!!!


Hoje é meu último dia de Internet esse ano, então tinha tantas coisas para dizer...em primeiro lugar agradecer a Deus por mais esse ano de vida, pelos amigos que conquistei, até mesmo pelas dificuldades que passei este ano...pelas descobertas não tão legais, pelos machucados que estão tentando fechar.
Agradeço pela nova lan house que abri, e que tem dado certo, pela minha reaproximação com as coisas da igreja, pelos meus projetos que estão evoluindo...pelo meu cabelo que esta caindo de tanta tinta...heheheh.(Ops!) Sem brincadeiras agradeço a Deus mesmo por tudo de maravilhoso que me aconteceu, o povo do cursinho que me fizeram rir muito, junto também com o pessoal da comunidade terapia para donos de lan house, só loucos!!! Todos vocês amigos que se fizeram presente na minha vida, seja real ou virtualmente...MUITO OBRIGADA!!!!!!
Nesse ano vimos muitas desgraças e infelizmente isso tem sido contínuo na vida não só do nosso país, mas do mundo...as guerras pioram, as crianças sofrem com dor, com percas, com fome...bem tem coisas que não podemos mudar, mas podemos tentar ser mais solidários, podemos cobrar dos nossos governantes, podemos orar e pedir a Deus para salvar a nossa nação, podemos espalhar o evangelho para que todos saibam quem é Deus.Podemos tentar aliviar o sofrimento dos outros nem que seja com um sorriso.
Então desejo que esse ano que vem aí venha assim ó...recheado de bênçãos para todos, com mais paz para o nosso mundo, mas consciência para todos, amor, sabedoria, perseverança com esse nosso país e também mais comédias para alegrar nossa vidas...hehehhe.Que próximo ano eu tenha muito mais casos para contar pra vocês e que de preferência não sejam minhas quedas...heheh. Milhares de beijossssss e amo vocês amigos que não vou citá-los porque são muitooooooos.Aproveitem demais esse restinho de ano e o próximo também.