sábado, agosto 12, 2006

Um ser estranho...



Engraçado, hoje abri a página desse blog e olhei bem...poxa não sei fazer nada nele...só colocar meus pensamentos...mas algo me chamou atenção...o nome: "Sonho ou Realidade".Comecei a pensar porque eu tinha colocado esse nome no blog, não pensei simplesmente quando estava fazendo meu cadastro eles pediram um nome e foi isso que saiu...no momento não prestei atenção, mas agora...agora.

Acho realmente que esse nome saiu por causa de duas Adelaides que vivem dentro de mim, já ouviram falar de mundo paralelo é mais ou menos o que tenho.Uma vive aqui nesse mundo real , mas é feliz, feliz demais...conheci todo mundo, é amada, tem uma família maravilhosa, só não conseguiu ainda se entregar em relação ao amor, quanto a isso é trancada e complicada. A outra é uma louca! Dramática, melancólica, conversa com milhares dela mesma, já sofreu numerosos acidentes, já se matou, já teve alegrias infinitas, sofreu com doenças terminais, foi uma fada, uma flor, viveu em várias épocas diferentes, dançou muito Charleston, rock and roll, rosto colado, viveu na tempo da ditadura, era sonhadora, iludida, teve amigos de todos os tipos...meu Deus!!!! As vezes não sei mesmo se algo que pensei aconteceu ou não. Minhas historias são tão reais, os sentimentos são tão fortes.


É difícil explicar, pensei que isso fosse coisa de criança tipo o “Fantástico mundo de Bobby”, mas já passei dessa fase faz tempo e ainda não passou.Será que sou normal mesmo?Esse outro ser que habita dentro de mim não vai embora por que? Ou será que sou eu que tenho a necessidade de deixá-la viva, porque sou pequena para tudo que queria viver? Acho que é melhor nem tentar encontrar respostas.

1 Comments:

Blogger Strange Little Girl said...

Ter um "mundo paralelo" não tem nada de infantil. Eu adoraria poder viver tantas histórias imaginárias... eu só imagino coisinhas tão comuns (mas pouco acessíveis)!!
Eu acho que esse tipo de coisa é como uma "válvula de escape" para esse mundo real tão cheio de regras sociais, atitudes que você quer tomar e não consegue, problemas pessoais, rotinas, etc.

7:51 PM  

Postar um comentário

<< Home