terça-feira, agosto 01, 2006

...


Hoje o meu dia foi bastante reflexivo...para começar liguei o meu computador.Que honra eu tenho dinheiro para possuir um computador... e vi um vídeo sobre as torturas feitas com animais... já não basta matar para comer, tem que mostrar o poder irracional que nós temos? Vendo essas coisas penso realmente em ser vegetariana, mas não sou nem um pouco fã de saladas e não posso viver de frutas...ja até tentei mas peguei uma tremenda anemia.Mas gostaria muito de tentar ajudar a combater a crueldade que há nos Métodos de Abate de animais para consumo.
Lembro que quando criança, ia para minha avó passar as férias no interior e passava quase o mês todo sem comer...por que não podia ver ninguém matando os animais que não conseguia comer.Engraçado aquela frase o que os olhos não vêm o coração não sente, também da pra se adequar a alimentação...