quarta-feira, julho 26, 2006



Bem hj aconteceu algo que me fez pensar muito...estava no terminal na parada do ônibus e quando ele chegou um cara que vinha chegando passou na frente de todo mundo e ainda empurrou uma senhora para entrar primeiro, fiquei indignada, porem calada, quatro paradas depois o cara foi descer, veio com uma rapidez e acabou batendo algo que ele estava segurando na minha cabeça (doeu!!), mas ele virou e fez um gesto, entendi como desculpa e falei:”não tudo bem!”. Mas na verdade por dentro eu estava falando? “Filho da mãe, passa na frente de todo mundo, empurra a senhora e ainda bate na minha cabeça.” Ta vendo? Como temos que controlar até os pensamentos...é por isso que se diz que at´´e em pensamento se peca...heheh...Jesus! Mas juro que as vezes queria ser um pouco mal educada pelo menos com quem merece...

Mas deixa pra lá...hj estou feliz? Porque? E precisa ter motivo pra isso, estou muito feliz e pronto...