sexta-feira, setembro 08, 2006

Estava pensando em um título...mas acho que vou deixar para vocês.


Estava tentando entender que frio é esse estanho que está percorrendo minha espinha, hoje estou assim, embrulho no estomago, não sei o porque...mas esse frio foi o mesmo que senti ontem olhando para a lua...acho que estou me apaixonando, é isso mesmo me apaixonando de novo pela vida, me encantando novamente com as nuvens, o céu, o ar, a música...e isso tudo me fez lembrar das minhas paixões adolescentes, meu Deus como eu sonhava com amores eternos e beijos grandiosos daqueles de cinema.Mas espera aí não eram só beijos, tinham trilha sonora e tudo mais...heheh.

Acho que sonhei tanto que esqueci de viver, me apaixonei tanto e nunca nem permiti os donos das minhas paixões soubessem. Era algo meio louco viver apaixonada, escutando música e suspirando e nunca abrindo minha boca para me declarar para ninguém. Tinha medo de tudo, medo de demonstrar e ser correspondida, medo de viver um sonho e depois ver que nada daquilo era real...que menina mais boba eu fui. Vive sim, meus amores platônicos intensamente, com direito a muitas lágrimas, mas nunca a um beijo apaixonado. Não pensem que foi por falta de pretendentes, até que os tive..mas sempre achava um defeito para não me apaixonar, beijei pela primeira vez com quase 15 anos e foi ridículo!!!! Nem vale comentar, considero o meu primeiro o da minha festa de 15 anos, que foi lindo....e dava para fazer parte de qualquer novela...lembro como se fosse hoje,passei dias pensando nele, e revivendo cada segundo.Pena que não amadureci muito para essas coisas, sabia sonhar, mas tinha vergonha até de andar de mãos dadas.Acabei aproveitando muito esse período, mas foi com amigos, esses que tenho até hoje e que serão pra sempre...

Depois cresci e vivi sim um amor louco, daqueles que se fala a madrugada toda por telefone, e isso tudo durou mais de um ano.Sabe quantas vezes o beijei? Nunca.

Até que apareceu uma pessoa que arrebatou meu coração, alguém que nunca imaginei gostar, que ate desprezei mesmo e esse alguém foi que acabou sendo a minha vida, mas tudo isso durou tão pouco. Nunca pensei em me casar apesar de achar lindo ser chamada de esposa, pensava mesmo era em seguir uma carreira e depois fazer mestrado na Alemanha, conhecer o mundo e fazer milhares de amigos. Mas esse amor foi maior, e acabei fazendo tudo que nunca pensei, casei tive uma filha linda.Engraçado tem pessoas que nascem para ser mãe, eu sempre me dei muito bem com criança, fui até professora de Escola dominical, mas também nunca imaginei ter um filho.Ela veio e foi bem maior do que tudo que sonhei...era linda, miudinha, carequinha e essa miudinha cresceu e se tornou uma criança linda, meiga, geniosa também, cheia de atitude, fala coisas que até me assusta e é de uma inteligência. Ah!!! Antes que digam eu não sou mãe coruja, ela é assim mesmo.Quem conhece pode confirmar.

Quanto a mim cresci, cresci muito, também sofri, sofri muito, os motivos não merecem ser comentados mas aprendi que a vida não é tão bela quanto quando se sonha e a realidade de algumas coisas podem ser bem mais cruéis, por vezes deixei de sonhar...mas eu, logo eu? Não, não podia deixar de sonhar...eu vivia deles. Hoje não planejo mais minha vida, sou feliz, mas satisfeita nunca, ainda vou ser muito mais...ainda vou crescer muito mais.Mas nunca quero deixar de valorizar o vento batendo no rosto, a lua iluminando a noite tão esplendorosa que da até vontade de apagar todas as luzes, só para deixá-la reinar absoluta.E as borboletas? Era tudo que eu queria ser: livre, linda, leve....

É isso o coração continua palpitando, acho que é a noite que faz essas coisas. Tão misteriosa não é?

1 Comments:

Blogger Vinícius said...

história bonita de mais. mensagem bem positiva.

é sua história mesmo ou é "ficção". se for sua, parabéns por tudo que conseguiu. se for ficção, parabéns do mesmo jeito.

continua passando lá no blog.

abraço

9:55 AM  

Postar um comentário

<< Home